Este artigo refere-se a transcrição do vídeo abaixo:
Você quer aprender a incluir o custo do aluguel do seu ateliê, no preço de venda do seu produto? Nesse vídeo vou ensinar uma forma simples de incluir o custo do aluguel do seu ateliê, mesmo que seu ateliê seja na sua casa. Se você não considera esse custo no seu preço porque não sabe, você não terá mais essa desculpa, porque depois desse vídeo você irá aprender como fazer isso.
E ai pessoal, meu nome é Jéfferson, se você já percebeu que dominar a precificação do seu produto é tão importante quanto fabricá-lo. Esse vídeo vai te mostrar mais um passo que você tem que tomar para melhorar sua precificação.
Se você fabrica seu produto em casa, gasta energia, água, internet, enfim, e não considera esses custos no preço de venda do seu produto. Pare de fazer isso agora. É importante você entender que tudo que você utiliza na fabricação do seu produto tem que ser considerado no seu preço de venda. Mesmo que seu ateliê for na sua própria casa. Se você quer ter segurança na hora de apresentar o preço do seu produto, a única forma é não deixar nenhum custo fora da sua planilha.
Vamos para tela do computador que eu vou explicar na prática
Então nesse vídeo eu demonstre a forma que eu utilizo para calcular o custo do ateliê, mesmo sendo da sua casa e como inserir esse custo no preço de venda do seu produto. Espero que esse vídeo tenha te ajudado, até o próximo e VALEU.