COMO INSERIR O CUSTO DA MAQUININHA NO PREÇO DE VENDA DO MEU PRODUTO? Nesse artigo eu vou explicar na prática 2 formas diferentes de fazer essa conta. E vou utilizar o PAGSEGURO como exemplo. Ficou interessado no assunto, então vamos para o artigo.

E ai pessoal, meu nome é Jéfferson, esse é mais um artigo para te ajudar na precificação do seu produto. Se você acredita que dominar a precificação é importante para o seu negócio, então esse artigo é pra você.

Se você tem loja física ou está abrindo sua loja online. Com certeza você vai precisar aceitar pagamento atraves do cartão de crédito, boleto e até parcelado. Mas para isso você ira precisar de um intermediário para processar seu pagamento. 

Não importa se você irá precisar de uma maquininha ou de uma plataforma no seu site. Quando você for pesquisar sobre qual empresa contratar. Você talvez possa ficar em dúvida, diante das diversas taxas que serão cobradas para processar sua venda. 

Vou dar um exemplo: 

Para o pagamento à vista é uma taxa, para pagamento no débito é outro, para pagamento no boleto é outra também, para pagamento parcelado também é outro e a cada parcela que é adicionada outra taxa também tem que ser adicionada e tudo isso que eu falei muda de acordo com o seu plano de recebimento. Se for para você receber em 1 dia, ou em 14 dias ou em 30 dias.

Então nessa loucura das taxas, deixa qualquer um louco. você poderá olhar para tudo isso é ficar sem saber qual plano escolher. Mas fique tranquilo, que independente de qual plano você for escolher, você irá aprender o mais importante que é saber inserir esse custo no preço de venda do seu produto.

Então vamos lá, de maneira prática irei utilizar como exemplo a empresa PAGSEGURO – MODERNINHA, MINIZINHA.

Vamos para a tela do computador que eu irei explicar melhor. Veja vídeo abaixo.

plugins premium WordPress